Visitas:

26/11/2010

O morto vivo

Era uma vez uma menina ingênua, que vivia com seu marido, muito ciumento por sinal.Ela se chamava Leonara e seu marido Afonso. Eles eram muito felizes, exceto pelo fato de que ela era uma moça muito bonita e com isso atraía muitos olhares em sua volta.

Essa moça ja estava cansada de tantos ciúmes de seu marido, então decidiu ir escondido a uma festa com sua amiga, que na verdade era muito falsa e que amava Afonso. Ela voltou muito tarde e estava bêbada também, nem percebeu que existia um homem olhando para ela, ele ficou muito apaixonado por ela, e viu também que ela era muito rica. Sua 'amiga' que não era boba nem nada, contou logo a Afonso sobre o rapaz que ficou olhando para Leonara, este ficou muito brabo e começou a pesquisar sobre este rapaz no google, descobriu que este cara se chamava Ruidisneison.
Rudi, como todos o chamavam, tinha um enorme odio de sua mãe que além de lhe dar esse nome, ainda era uma trouxa, fazendo dele, um mestiço. Era um homem muito rico, inteligente e bonito, não lhe faltavam pretendentes.
Todas essas coisas só aumentavam o odio de Afonso, que era puro-sangue, e sabia que Leonara andava braba com ele, poderia talvez se apaixonar por Rudi, se já não estivessem junto.
Porém Afonso não ia ficar esperando a sorte virar para o seu lado, ele ja sabia o que fazer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário